menu +

Sobre

Organizado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 15ª Região – AMATRA XV –  o 5º Seminário Nacional sobre Trabalho Infantojuvenil acontecerá no dia 7 de junho de 2013, na cidade de São José do Rio Preto-SP, no teatro do SESI.

Aludido Seminário tem suscitado grande interesse público e já se tornou evento tradicional na agenda da AMATRA XV. O conclave reúne magistrados, agentes políticos, sindicalistas, juristas, advogados, docentes e estudantes de todo o Brasil para um diálogo substancial acerca da chaga do trabalho infantojuvenil proibido e dos mecanismos políticos, jurídicos e econômicos mais indicados para prevenir, reprimir e corrigir desvios dessa natureza no mundo do trabalho.

As quatro edições anteriores, realizadas respectivamente em Campinas, Presidente Prudente, São José dos Campos e Campinas, congregaram centenas de pessoas, de vários rincões do país, interessadas em um debate qualificado e plural para fomentar o estudo e a consciência cidadã em torno das mazelas que envolvem o trabalho infantojuvenil no Brasil.

REALIZAÇÃO

logoamatraxv

Presidente
Alessandro Tristão

CO-PROMOÇÃO

COMISSÃO ORGANIZADORA

Daniela Renata Rezende Ferreira Borges
Hélio Grasselli
José Roberto Dantas Oliva
Manoel Carlos Toledo Filho
Narbal Antônio de Mendonça Fileti
Rodarte Ribeiro
Sandra Miguel Abou Assali Bertelli

COLABORADORES

APOIADORES

Sindicato dos Empregados no Comércio de São José do Rio Preto
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Fabricação do Álcool
Químicas e Farmacêuticas de São José do Rio Preto
Quality Inn Saint Paul Plaza Hotel

PATROCINADORES

Topo